Atualizando…

Muitos amigos estão perguntando do Blog….
Há quanto tempo não publico um post novo…..!?
Aqui explico porque!!
Depois de quase 4 meses nos adaptando a um novo estilo de vida em Avaré estamos dando início a um novo projeto de vida.
Abrimos nosso próprio negócio.
Vamos inovar no ramo da construção!!
É tudo muito novo para nós, mas o desafio é fascinante.
A mudança está sendo grande.
Mudam também nossos conceitos….
Trabalhar, para mim, era cumprir horários em um escritório.
Hoje otimizo meu tempo.
Descobri formas produtivas de lidar com o ócio…..
Como é bom ter tempo  para fazer o que eu gosto.
Minha formação como administradora dedicada e minha experiência como bancária apaixonada me dão segurança.
A volta ao mundo e os aprendizados pessoais me dão força e certeza que sou capaz….
Com a dedicação total a esse novo projeto, escrever fica um pouco de lado…..
É muito fácil ter inspiração numa praia paradisíaca da Tailândia, difícil é ter que escrever textos emocionantes em meio às obrigações do dia a dia.
É fácil ter disponibilidade quando se está passeando, difícil é dedicar atenção a um hobby com os compromissos de uma vida normal.
Mas a paixão por compartilhar com vocês nossas experiencias continua ….
Ano que vem voltamos com tudo!!
Aguardem…
meta
Beijo grande
P.
Deixe um comentário

