Aplicativos de viajante!

Todo mundo sabe que aplicativos facilitam a vida de qualquer um, principalmente quando se está viajando.
Então, se você pensa em fazer uma viagem longa ou cheia de detalhes, segue uma lista de aplicativos que você tem que ter!!

Skyscanner: Compare passagens aéreas em promoção mais rápido num só lugar. Skyscanner compara mais de mil companhias aéreas e milhões de rotas ao redor do mundo em segundos. Economize dinheiro e tempo. Muito bom, super completo e fácil de usar. Disponível em várias línguas e dá a cotação em mais de 60 moedas.
Usamos muito na nossa volta ao mundo para voos internos! Só lembre que se comprar por eles você paga uma pequena taxa. A dica é pesquisar as companhias e comprar direto pelo site da mais barata.

Booking.com: 99% dos hotéis que reservamos até hoje foram pelo Booking!! Somos fans!! Sempre as melhores opções pelo melhor preço, super confiáveis e quanto você mais usa, mais descontos vai ganhando. Genial!!! Se você tiver algum problema com alguma reserva, não se preocupe…. O atendimento deles é TOP. É só ligar no número enviado no seu email que uma atendente (que fala português) resolve em minutos com toda simpatia!! Recomendadíssimo!!

Tripit: Essa foi minha melhor descoberta!! Para uma viagem tão cheia de detalhes como uma volta ao mundo esse aplicativo é completíssimo!! Dê fim àquele monte de papéis que muitas vezes só atrapalha. Alimente ele com todos os dados de voos, hospedagem, dicas, roteiros, mapas, datas, etc. Tudo fica organizado em um só lugar e é possível acessar sem internet. Seus amigos e parentes também podem acompanhar todo seu roteiro. Muito muito bom!!!

Fast talk: É um aplicativo da LonelyPlanet. Nele você encontra várias frases básicas em Francês, Espanhol, Alemão e Italiano. Todo mundo sabe que para quebrar as pernas de um legítimo parisiense, nada melhor do que começar uma conversa com um “Bonjour” e terminar com um “Merci”. Palavrinhas mágicas abrem portas e sorrisos, nos aproximam da cultura local e eliminam barreiras.

Convert: É essencial ter em mãos um bom conversor de moeda. Muitas vezes viajamos para lugares que a cotação é difícil de multiplicar de cabeça.

Todos eles são gratuitos, baixe logo e crie uma pasta “Viagem”. Tenho certeza que uma hora você vai precisar deles.

P.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s