Bol, tudo muito natural!!

A praia de Bol na ilha de Brac é um dos principais cartões postais da Croácia.
A ilha ficou para o último dia de viagem, foi aquela correria, mas não podíamos deixar de conhecer o famoso Cabo Dourado.
Chegar lá não é uma tarefa fácil: 1 hora de barco mais 1 hora de ônibus mais alguns minutos de caminhada. Existe também a opção de atravessar de carro, mas o trajeto acaba saindo o dobro do preço (e o tempo de viagem é o mesmo).
A beleza não dá pra explicar…. Olhar do alto aquela lingueta que avança aquele mar azul e cristalino chega hipnotizar!!!
PantherMedia A16262221 DSC_0304 DSC_0305 DSC_0342
Fomos descendo a pequena trilha até a areia e levamos um susto…. Avistamos muitos peladões tomando sol na maior naturalidade!! Sim, Bol também é uma praia de nudismo… Ou melhor, naturalismo!!!
Eles ficam reservados num cantinho e parecem não se importar com os olhares estranhos dos turistas que chegam!!
Eu achei interessante e igualmente hipnotizante, mas o marido não gostou nem um pouco e mais do que rápido me puxou para o outro lado! Ele disse que seria impossível se concentrar em outra coisa!! Realmente era!
A praia tem uma mega estrutura… Varios restaurantes, clubes, bares, banheiros, entretenimentos aquáticos, cadeiras e guarda-sois. Confesso que me irrita um pouco praias lotadas de turista, prefiro as rústicas e desertas… Mas a beleza era tanta que eu nem liguei… Me instalei numa espreguiçadeira e curti meu drink apreciando a vista como uma madame!!!
DSC_0311 DSC_0312 DSC_0317
P.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s