Recomeço…

A exatamente um ano atrás nos mudamos para Austrália em busca de uma melhor qualidade de vida.
Nossos valores mudaram e nossa forma de ver a vida também.
Os 7 meses em Sydney foram muito melhores do que podíamos imaginar. Ah, como eu queria que aquele sonho durasse pra sempre.
Mas aprendi que nada é eterno….Então, time to move on!!

Dois meses antes do nosso visto de estudante chegar ao fim, a agonia de não saber o que seria do futuro. A única certeza que tínhamos é que ainda não era a hora de parar. E como um insight, veio a idéia da Passagem de Volta ao Mundo.

Escolhemos os destinos e traçamos a viagem – a maior parte na Ásia e Europa. Durante 3 meses mergulhamos em mundos totalmente novos e aprendemos muito com as diferenças … Aprendemos também com a gente mesmo.

Nossa última parada foi a Itália, onde ficamos por 2 meses para a conquista de mais um sonho: a cidadania Italiana.

A idéia inicial era permanecer na Europa até o final do ano, mas os ventos (eu acredito mais que seja Deus) nos guiaram para outra direção…. O marido recebeu uma excelente proposta de trabalho e consequentemente de mudança de vida.

Conversamos, ponderamos, racionalizamos e resolvemos encarar o novo desafio. Time to make money!!

Confesso que gostaria de passar a vida toda viajando, quanto mais eu conheço, mais eu quero explorar. Cheguei a chorar me imaginando vivendo novamente no Brasil… Mas logo enxuguei as lágrimas e agradeci por tudo que já experimentamos desse mundão!!!!

Embarco para Curitiba no fim de junho…. O marido ainda fica mais uns dias na Itália para esperar o fiscal que comprova a residência (vigili). Enquanto isso eu vou adiantando a burocracia da mudança. Em julho já estaremos juntos e na nova vida.

Passei um longo tempo sem postar, mas nem um dia sequer sem escrever. Não tinha tempo nem cabeça pra me dedicar, mas as ideias nunca deixaram de surgir.
Nosso blog continua, com mais força do que nunca cheio de novidades.

Siga nossa pagina no Face pelo link ao lado e fique por dentro do que vem por aí!!!

Seja bem vinda, nova fase!!!

mudança

P.

 

7 respostas em “Recomeço…

  1. As mudanças assustam muito Paulinha, mas por outro lado a falta dela pode ser muito mais assustadora!!! Tudo tem um porque !!! Eu acredito!!! Boa sorte nesta nova jornada e conte com a gente tá, para qualquer momento, bom ou não !!! Grande beijo!!!

  2. Minha linda,os caminhos que DEUS traça para nós,é sempre pensando no nosso bem,ou seja é abençoado.Portanto seja bem vinda nessa nova vida,que será maravilhosa e cheia de alegrias.Te amo e estou com muita saudades.bjossssss

    • Sogrinho querido do meu coração!!! estou muito segura e confiante de que esse é o caminho certo!!! Vai ser uma alegria viver perto de vcs!!! Amo muuuuuuito!!! super mega beijo…. to chegandooooo

Deixe um comentário

