O objetivo do projeto…

Quando estávamos morando na Austrália, tinha o costume de escrever textos sobre todas as mudanças que estavam acontecendo na nossa vida, tudo que eu estava vendo de diferente e como tudo isso fazia eu me sentir…. De vez enquando, publicava alguns pensamentos para a família.

Como a diferença de horário era muito grande (e a nossa família também) era impossível manter contato com cada um…. Então essa foi a forma que eu encontrei de continuar próxima e deixar todos a par das nossas aventuras do outro lado do mundo!!

O grupo fez sucesso e quase sempre surgia o comentário: “Paula, você deveria fazer um blog……!!!”
Naquela época achei um pouco besteira, pois talvez as pessoas de fora não se interessassem por tudo aquilo….

Saímos da Austrália para o mundo, logo na sequência resolvi sair do facebook…. Era muito tempo perdido que não me levava a nenhum lugar e que não me acrescentava nada….. Mas continuei escrevendo meus textos, só não tinha mais onde publicar…..!!!!

Ah, como eu queria continuar dividindo com a minha família tudo que estávamos vendo e vivendo….. Era uma forma de viajarem junto com a gente e até mesmo de nos conhecerem melhor!!!!

Fizemos alguns amigos pelos lugares onde passamos e quando contávamos a nossa história, muitos comentaram: “Vocês são um exemplo de casal…. Que coragem, vocês tem que fazer um blog inspirando mais pessoas!!”

E a ideia, que antes me parecia besteira, agora fazia todo sentido!!!
Então comecei a pensar bastante nesse assunto, e depois de alguns dias de trabalho, surgiu o projeto DE REPENTE MUDOU.

Apresentei pro marido, que na mesma empolgação, topou na hora!!
A primeira pergunta que ele me fez foi: O que vc pretende com esse blog? E eu, mais do que rápida, respondi:

Quero que as pessoas viajem com a gente, conheçam lugares que nunca pensaram em conhecer…..

Quero ajudar as pessoas criarem coragem para seguir o mesmo caminho (não necessariamente de dar a volta ao mundo, mas de fazer um sonho acontecer)…..

Quero mostrar o mundo de uma forma diferente, servir de inspiração para quem está infeliz com no seu mundinho, mostrando que nunca é tarde para mudar de vida…..

Quero que as pessoas percebam o prazer de viver a vida de forma simples, em paz e que as complicações são a gente que cria…..

Quero mostrar que os nossos medos não tem fundamento, que é possível vencê-los e que isso nos faz virar gente grande…..

Enfim, o que eu realmente quero é transmitir a alegria de viver e contagiar o mundo com energias positivas e boas vibrações, afinal, nosso sorriso e empolgação são nossas melhores qualidades!!!

Tudo indica que estamos no caminho certo….. Semana passada, minha sogra nos deu a excelente notícia que fomos convidados para dar uma palestra na escola que ela trabalha!!! Já estou pensando em tudo que eu quero passar para os futuros viajantes!!!

Espero que vocês estejam gostando … não deixem de escrever para a gente feedbacks e sugestões do que mais gostariam de ler e ver!!

P.

IMG_0717

Deixe um comentário

